O município pretende unir uma média de 300 vozes para formar um grande coro cuja apresentação está agendada para dezembro.

Olinda segue com sua tradicional programação natalina com concertos e cantatas de Natal. Desta vez, o município inclui uma novidade em seus preparativos para as comemorações: a união de vários grupos corais de Olinda e cidades vizinhas para um grande concerto. O objetivo é formar um coro com uma média de 300 vozes. As inscrições seguem até o dia 2 de setembro.

Para participar do concerto, os grupos corais de Olinda e cidades próximas podem fazer sua inscrição online, através de um formulário disponível no link. Pessoas que não são membros de coros, mas têm experiência no canto e desejam participar do concerto, também podem fazer sua inscrição de forma presencial no Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), situado na Avenida Pan Nordestina, no bairro de Salgadinho.

A primeira atividade dos inscritos está agendada para o dia 3 de setembro, às 8h30, na sede do CEMO, onde será realizada uma reunião. Outras informações no número: 3241.5065, ou pelo e-mail inscricoescoroscemo@gmail.com