A Nacional Empreendimentos aproveita o inicio do Feirão da Caixa, nesta sexta-feira (20), no Centro de Convenções, para firmar contrato de R$ 30 milhões com a instituição. O valor vai financiar a construção de 336 unidades habitacionais que compõem a terceira fase do Reserva Atlântica Palmeiras, localizado em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Com ótima localização, no centro de São Lourenço, o Reserva Atlântica Palmeiras é um empreendimento com completa infraestrutura de lazer. Entre os itens disponíveis estão piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço fitness, salão de jogos, playground e churrasqueiras.  Os apartamentos são de dois quartos, sendo uma suíte reversível, sala para dois ambientes, cozinha, WC social e uma vaga na garagem.

O Feirão da Caixa segue até este domingo (22) e é uma oportunidade para quem quer comprar a casa própria.  Através do Feirão o interessado tem a oportunidade de escolher a melhor oferta e negociar prazos maiores e taxas de juros menores. A Nacional Empreendimentos participa do evento oferecendo várias opções de produtos, sempre com o melhor custo benefício, como o Reserva Atlântica Jacarandás, também em São Lourenço da Mata.

Sediada em Recife e gerando mais de 500 empregos diretos, a Nacional atua em diversos municípios do estado de Pernambuco, tais como Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, São Lourenço da Mata e Carpina.

Participando de toda cadeia produtiva, a Nacional desenvolve, comercializa e constrói imóveis em diferentes segmentos, como edifícios de alto e médio padrão, empresariais, residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida e loteamentos, através da Norplan Urbanismo, uma empresa do Grupo Nacional. Conheça os produtos da marca no site www.nacionalempreendimentos.com.br