O caso foi parar nas páginas policiais

O blogueiro do Informe-PE e pré-candidato a vereador, Paulo Fernando, foi alvo de calúnias e ameaças por desconhecidos depois de ter veiculado em seu blog vários descasos com o município de Paulista, e ter denunciado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) um esquema de corrupção envolvendo uma doação de área verde para apadrinhados da prefeitura do Paulista.

Para garantir a sua segurança, Paulo procurou uma unidade policial, na última terça-feira (23/02), e registrou um boletim de ocorrência por ameaça e difamação. Paulo diz que o seu papel é mostrar a população paulistense o abandono nas comunidades. “Se incomodo os poderosos, estou no caminho certo”, confessa Paulo Fernando.

Paulo ainda acrescenta que não vai se calar diante de tantos problemas “Vivemos uma ditadura implícita. Mas se queremos mudanças, não devemos nos calar diante dos problemas”, ressalta Paulo Fernando.

Depois de receber ameaças, Paulo recebeu uma infinidade de ligações e mensagens de apoio para que continue com os trabalhos e não temer a quem se sente incomodado. Paulo afirma que já conseguiu trazer grandes veículos de comunicação para fazer reportagens dos descasos através de denúncias em seu blog, o Informe-PE. “Vamos juntos mudar a nossa cidade”, finaliza Paulo Fernando.

Paulo Fernando Blogueiro de Paulista 01